Versículo do dia
Porque, se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, estando já reconciliados, seremos salvos pela sua vida.

Fernanda Brum ganha Grammy Latino com “Da Eternidade”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

aA cantora Fernanda Brum venceu o Grammy Latino 2015 na categoria “Melhor Álbum de Música Cristã” (Língua Portuguesa), com o disco Da Eternidade.

 

 
Acompanhada de seu esposo, Emerson Pinheiro, Fernanda esteve na entrega do prêmio em Las Vegas, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (19) e postou algumas imagens do evento pelo Instagram.

 

 
O anúncio do prêmio veio primeiro pelo canal de Emerson Pinheiro que postou uma imagem de Fernanda segurando o prêmio nas mãos com a legenda: “ela ganhou!”.

 

 
Poucos minutos depois a gravadora MK Music divulgou no Youtube um vídeo de comemoração pelo prêmio, onde a presidente da empresa, Yvelise de Oliveira, e seu esposo, o deputado Arolde de Oliveira, dão parabéns à cantora.

 

 
Em seu discurso, Fernanda Brum dedicou o prêmio à Deus e ao seu esposo, mas não se esqueceu da Igreja Perseguida e das vítimas dos atentados em Paris e da tragédia em Mariana (MG). “É pra Ti Jesus!!! O mártir do amor! Em homenagem à igreja sofredora, aos refugiados, às crianças da África, às mulheres da Ásia, aos missionários do Burundi, aos que sofreram com as tragédias em MG e Paris… e a tantos outros que fazem meu coração apertar e se emocionar?”, escreveu Fernanda no Instagram.

 

 
“Agradeço a Missão Mais! Juntos somos mais fortes e vamos muito mais além! Agradeço também a minha família, minha gravadora e a todos que de forma direta ou indireta estão comigo nessa jornada de fé, ousadia, missão é amor, muito amor!”, completou ela.

 

 
Na quarta-feira (18) a Academia do Grammy Latino realizou um evento distribuindo medalhas aos cantores que concorriam ao prêmio, entre eles estavam Bruna Karla e Willian Nascimento.

 

 
Os cinco indicados foram: Fernanda Brum com “Da eternidade”; Anderson Freire, “Ao vivo”; Jane Gomes, “Nele posso tudo”; Bruna Karla, “Como água” e William Nascimento com “Não vou resistir”.

 

 
Esse é o primeiro Grammy de Fernanda Brum, o CD “Da Eternidade” foi lançado em janeiro deste ano sendo o segundo trabalho ao vivo cantora pela gravadora.

 

 
Gospel Prime

OUTRAS NOTÍCIAS