Fernanda Brum lança o EP Águas Profundas

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Dez meses após lançar o EP “Terceiro Céu”, pela MK Music, a cantora Fernanda Brum disponibilizou as canções do EP “Águas Profundas”, nas plataformas digitais, nesta segunda-feira (2).

 

Com produção do pastor Emerson Pinheiro, marido da cantora, o projeto traz as canções Noiva Prudente (Anderson Freire), Escada de Jacó (Livingston Farias), Não Desista (Dimael Kharrara), João Batista (Emerson Pinheiro e Pr. Lucas) e A Fonte (Dedy Coutinho e Emerson Pinheiro).

 

– Não me aguento de tanta alegria! O meu novo EP Águas Profundas chegou! Foi gerado em oração, lágrimas e amor! Que a mensagem que ele carrega possa ser benção na sua vida assim como foi na minha. Você já pode ouvir em todas as plataformas digitais. Mergulhe comigo em águas profundas! – declarou Fernanda.

 

Gravado e mixado no Temple Studio, na Full Sail University, em Orlando, nos Estados Unidos, o EP Águas Profundas contou com a engenharia de som de Darren Schneider. O premiado profissional já trabalhou com nomes como Deep Purple e Beyoncé.

 

– Sou inquieta, busco sempre aperfeiçoar meu trabalho. Mas neste novo álbum, que organizamos em dois EPs, reunimos um time de profissionais tão bom, tão diferenciado, que o resultado ficou surpreendente, superior a tudo que fiz até hoje.

 

Além do novo EP, a cantora está com expectativas para o lançamento do clipe da canção “Deus Me Fez Vencer” (Knock Down), que faz parte do projeto anterior. O clipe foi gravado no quartel do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), no Rio de Janeiro. Fernanda encarna uma lutadora como forma de retratar a batalha espiritual.

 

Fonte: Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS