Fernandinho grava DVD só de inéditas no Rio de Janeiro

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Após quatro anos sem lançar um álbum inédito, Fernandinho vai gravar o sétimo DVD da sua carreira no dia 14 de março (sábado), a partir das 19h30, no Km de Vantagens Hall, no Via Parque Shopping, no Rio de Janeiro.

No total, o projeto intitulado Santo reúne 17 canções inéditas, incluindo as já lançadas SantoEu Vou Amanhecer e as três que formam o EP Filho Pródigo – Ao Primeiro AmorAtraído e Ao Teu Encontro/Manso e Suave.

A música que dá título ao DVD foi baseada nos textos bíblicos de Isaías 6:1-9 e Apocalipse 5, 6 e 19. De acordo com Fernandinho, Santo pretende expressar tudo aquilo que Deus é e declarar a grandeza de um Rei que está acima de qualquer outro, mas que também é cheio de amor pela humanidade.

– Esta canção tem a intenção de demonstrar tudo aquilo que Deus é: Santo, Justo, Aquele que governa e está assentado num trono. Ele é Cordeiro que se colocou como o sacrifício de Deus na cruz do Calvário, mas também é o Leão que mostra a força e a grandeza de um Ser glorioso – ressalta o cantor.

Parafraseando o texto de Isaías 6, em que o profeta tem uma visão do trono de Deus no período em que Israel está de luto pela morte do rei Uzias, Fernandinho afirma que, como embaixadores de Deus nessa terra, não podemos nos abalar com o que acontece ao nosso redor.

– Tudo depende de onde e para onde você está olhando e quem está governando a sua vida. Nós somos embaixadores de Cristo e, como embaixadores, nós representamos uma nação. Meu governo é de quem está no trono e Ele sempre tem um plano maravilhoso para a minha vida.

O DVD terá ainda a participação do rapper Lito Atalaia, da Orquestra do Conselho de Maestros de Bandas e Orquestras Evangélicas do Estado do Rio de Janeiro (Comboeerj), formada por músicos de diversas igrejas do Rio de Janeiro, e do Coral Back to Black. Os ingressos estão à venda no site da Tickets For Fun ou na bilheteria do Km de Vantagens Hall.

Há 20 anos na estrada, Fernandinho conta com 12 álbuns e seis DVDs lançados, além de uma infinidade de hits que compõem o repertório do momento de louvor de muitas igrejas no Brasil e no mundo, como Faz ChoverGalileu, Uma Nova HistóriaA Alegria do SenhorGrandes CoisasSede de Justiça e muitos outros.

Fonte: MultiSong Produções

 

OUTRAS NOTÍCIAS