Fiel procura igreja para confessar ‘pecado’ e pastor aciona a polícia; suspeita matou homem a marretadas

(imagem ilustrativa) — Foto: Raquel Freitas/g1

Um pastor acionou a Polícia Militar (PM) depois de uma mulher, de 35 anos, confessar ter matado uma pessoa. O caso ocorreu na noite desta segunda-feira (6), no bairro Morro Alto, em Vespasiano, Grande BH.

A suspeita foi até uma igreja para confessar o “pecado”, três dias depois de cometer o crime. Segundo a PM, ela contou ao pastor que na sexta-feira (3) teria matado o “gerente do tráfico” da região. O homem foi morto a golpes de marreta.

De início, ela relatou que estava usando cocaína na casa da vítima e, em certo momento, ele tentou assediá-la. Segundo o pastor, a suspeita afirmou que estava descontrolada e acertou o rosto dele várias vezes.

Já na casa da suspeita, o corpo do homem foi encontrado enrolado em sacos plásticos. A mãe da mulher relatou aos policiais que viu a filha e o genro juntos, e ambos estavam com as roupas sujas de sangue. No dia, o marido da suspeita falou que havia se machucado no trabalho, em seguida os dois não foram mais vistos.

Aos militares, a suspeita mudou a versão da história. Disse que ela e marido propuseram sexo a três com a vítima, para pagar uma dívida com drogas. Mas, o homem acabou pegando a marreta e matou o “gerente do tráfico”.

Os dois também teriam decidido sair da cidade e foram até a praça da Rodoviária de Belo Horizonte, no Centro, onde ficaram por algumas horas. A mulher relatou que o marido brigou, também, com um homem em situação de rua e fugiu.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada. O outro suspeito não foi localizado.

G1

OUTRAS NOTÍCIAS