Versículo do dia
Mas eu vos digo que de toda palavra ociosa que os homens disserem hão de dar conta no Dia do Juízo.

Filha de Marquinhos Gomes se prepara para lançar primeiro disco

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

3665898082-gabriela-gomesA cantora Gabriela Gomes, filha de Marquinhos Gomes, está se preparando para lançar seu primeiro disco. Não Vou Perder a Fé é o título de seu trabalho que chegará às lojas do Brasil pelo selo Sem Limites Music. Ela segue os passos do pai com personalidade e seriedade. Com apenas 19 anos, ela tem uma voz potente e a energia da juventude.

 

O projeto musical tem o estilo mais próximo da música gospel americana, com sons R&B (Rhitym and Blues), Pop e Adoração. Além disso, o álbum tem as participações de Fernandinho e do rapper norte-americano TWyse. “A minha proposta é ser diferente do padrão ao mesmo tempo que é totalmente voltado para a Igreja”, diz a cantora.

 

O CD foi masterizado por Chris Gehringer, no Sterling Soung, em Nova Iorque e mixado por Walter Costa, no Estúdio Yahoo. A música “Eu sei quem você é” foi tocada pela primeira vez na Rádio WVJO 1580, no programa Rick & Reese.

 

O disco é o resultado de experiências vividas por Gabriela que enfrentou alguns desafios e foi encorajada por Deus a caminhar e não perder a fé diante das dificuldades. “A principal mensagem deste CD sempre será Jesus. E, espero desafiar todos a não perderem a fé”, comenta Gabriela Gomes.

 

Quem assina a produção do álbum é o próprio Marquinhos Gomes e Tadeu Chuff. As canções do trabalho “Não Vou Perder a Fé” são em sua maioria autorais. Gabriela estreia não apenas como cantora, mas, como compositora. Em algumas das músicas, em parceria com o pai dela. “Hoje no Brasil, muito abriram mão da fé por banquetes momentâneos, por prazeres que passam! Quero pregar a santidade que foi perdida, sobre o amor que se esfriou. Eu quero pregar por meio deste CD sobre os valores que foram perdidos”, comenta.

 

O disco está previsto para o meio digital em janeiro de 2016 e físico para fevereiro.

OUTRAS NOTÍCIAS