Versículo do dia
Porque todos tropeçamos em muitas coisas. Se alguém não tropeça em palavra, o tal varão é perfeito e poderoso para também refrear todo o corpo.

Filha de pastor descobre a morte do próprio pai ao socorrer vítimas de acidente

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Na última quinta-feira, uma técnica de enfermagem (que não teve seu nome divulgado) acabou descobrindo sobre a morte do próprio pai, ao socorrer as vítimas de um acidente que ocorreu na manhã do mesmo dia, na BR-163, em São Gabriel do Oeste, a cerca de 140 km de Campo Grande (MS). Ela era filha do pastor Rubens Moreira, de 55 anos.

 

A técnica que estava de plantão na empresa CCR MS Via (responsável por socorrer acidentados na rodovia), foi acionada para atender as vítimas de uma ocorrência na estrada.

 

Segundo informações do site ‘Dourados Agora’, quando chegou ao local, a mulher viu que uma das vítimas era o seu próprio pai. A socorrista ficou em estado de choque e foi consolada por colegas da equipe de trabalho.

 
O Acidente

 

O pastor Rubens estava pilotando uma moto da marca Yamaha, modelo XTZ, quando foi atingido por uma caminhonete Hilux (Toyota). No veículo, estava o prefeito de Coxim, Aluizio São José (PSB). Com o impacto, Rubens resistiu aos ferimentos e acabou morrendo na hora.

 

Atualmente, o trecho onde ocorreu o acidente está passando por obras de duplicação. Segundo o prefeito, o pastou tentou fazer um retorno e acabou invadindo a pista onde estava a caminhonete.

 

O veículo do prefeito estava sendo conduzido pelo motorista, Claudio Herek, de 50 anos, que jogou o veículo para o canteiro, tentando evitar a colisão.

 

Rubens Moreira era pastor há 12 anos e segundo o jornal Edição MS, liderava A Igreja Jerusalém Avivamento.

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS