Clara Tannure, filha da pastora evangélica Helena Tannure, recentemente causou polêmica durante uma entrevista no podcast do influenciador Betuel, o Desvyados. A produtora de conteúdo, que se identifica como bissexual, tornou-se viral nas redes sociais ao marcar uma Bíblia com símbolos representativos da comunidade LGBTQIAP+. Ela descreveu o ato como “profético”.
Enquanto marcava o Livro Sagrado, Clara afirmou que “todos têm seu lugar no reino dos céus, independentemente da sexualidade”.
“Vou desenhar a bandeira LGBT aqui, pessoal. Estão gravando? É um ato profético, entendido? Vamos aceitar, em nome de Jesus, os gays, as lésbicas, os usuários de maconha… A Bíblia é para todos”, declarou Clara, utilizando uma forma neutra de gênero.
No perfil Fuxico Gospel, onde o vídeo foi compartilhado, a maioria dos internautas criticou a atitude de Clara. “Se não fosse pelo nome da mãe, ninguém saberia quem ela é”, comentou uma usuária. “Deus, perdoa, ela não sabe o que está fazendo”, expressou outro.
Fonte Metrópoles