Filha de Sílvio Santos sugere que TV incentiva o “homossexualismo”

5af015d5-8796-4b1a-adfd-573ad0ae4384

A apresentadora Patrícia Abravanel, do programa “Máquina da Fama”, exibido pelo SBT, é filha de Silvio Santos. Por isso causou muita polêmica ao dizer: “Não sou contra o homossexualismo, só não sou a favor de falar que é normal. A criança tem que ser criada como homem e mulher”.

 

Evangélica, Patrícia participava do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do Programa Silvio Santos, quando falava com o pai sobre o filme Carol, que recebeu cinco indicações ao Oscar 2016 e conta a história de amor entre duas mulheres.
A apresentadora afirmou que não queria relacionar sua opinião com a religião que professa. “A gente tem que firmar que homem é homem e mulher é mulher. Acho que não é legal ser superliberal”, disparou.

 
Acabou sugerindo que as emissoras de TV fazem “propaganda indireta” ao assunto e cutucou: “Sou contra ficar propagando em rede nacional que isso é uma coisa normal”.

 
“O que está acontecendo é que estão falando que tudo é bonito e o jovem acaba experimentando coisas que pode vir a se arrepender depois”, emendou Patrícia. Como tem se tornado prática no país, logo surgiu uma hashtag como forma de protesto na internet: #AnormalÉTeuPreconceito

 

GOSPEL PRIME

OUTRAS NOTÍCIAS