Final do Vozes da Terra vai acontecer no CEU Cidade Nova

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Por conta da expectativa de grande público na final do Festival Metropolitano de Música Vozes da Terra, que vai acontecer no dia 30 de março, a organização do evento decidiu pela mudança de local. A final do concurso musical será realizada no Centro de Artes e Esportes Unificados – CEU/Cidade Nova.

 

Inicialmente a final estava prevista para o Teatro Ângela Oliveira, do Centro de Cultura Maestro Miro. O concurso musical é uma iniciativa da Prefeitura de Feira de Santana, através da Fundação Municipal de Tecnologia da Informação, Telecomunicação e Cultura Egberto Tavares Costa.

 

“Recebemos grande público neste evento, não somente as famílias e amigos dos candidatos, mas, apreciadores da música. Pensando nisto, foi necessário a mudança”, esclarece o presidente da Funtitec, Antônio Carlos Daltro Coelho.

 

Ele observa que as mudanças implementadas este ano, como a disponibilização de um site com votação aberta ao público, e consequentemente uma maior interatividade, divulgação e alcance das informações, tem contribuído para a expectativa de grande público.

 

“A automatização da votação têm ampliado o conhecimento do evento e a participação das pessoas, que consequentemente irão querer assistir seu candidato”, completa Coelho.

 

O palco da grande final será montado na quadra poliesportiva do CEU Cidade Nova. O local tem capacidade para 500 cadeiras e ainda conta com arquibancada. O equipamento está localizado na Rua Pelé, nº36, no Bairro Cidade Nova.
Foto: Letícia Daltro

OUTRAS NOTÍCIAS