Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/09/2019

“Firme no propósito”, evangélica Sula Miranda revela que não faz sexo há 12 anos

A abstinência sexual é um conceito cristão para os solteiros, e viúvos ou divorciados que não se casaram novamente. Nesse contexto, a cantora Sula Miranda afirmou que não pratica sexo desde 2007, quando se divorciou.

 

A postura conservadora de Sula Miranda contrasta com a família. Ela é irmã de Gretchen e tia da ex-modelo Thammy, que fez cirurgias para mudança de sexo.

 

Em entrevista à revista Quem, a cantora – que fez carreira nos anos 1980 e ficou conhecida como “rainha dos caminhoneiros”- disse que tem se “mantido firme no propósito” de abstinência até que se case novamente.

 

“Eu não estou sozinha no mundo, não sou a única pessoa que pensa assim, conheço vários homens que também pensam assim e que estão procurando essa mulher”, disse a cantora de 55 anos.

 

“Não tenho pressa, estou em um momento da minha vida muito tranquila, resolvida e com muitos projetos. Na hora certa aparece, ansiedade zero. Já casei, descasei, namorei, plantei árvore, escrevi um livro. Tá tudo em ordem”, garantiu a artista.

 

Sobre a sobrinha, que vive com Andressa Ferreira, que está grávida, Sula Miranda optou por não comentar: “Uma palavra que eu falo vira uma confusão, prefiro deixar entre família. Não me pronuncio mais para evitar constrangimento, aborrecimento”.

 

Em junho deste ano, durante uma edição do Programa Raul Gil, no SBT, Thammy declarou que Sula Miranda acredita que se ela não se arrepender de seu estilo de vida, vai ter um destino infeliz. “Eu respeito, do mesmo jeito que quero que ela me respeite. É a opinião dela. Ela acha que eu vou pro inferno”, declarou a ex-modelo.

 
Gospel +