Versículo do dia
Esconder-se-ia alguém em esconderijos, de modo que eu não o veja? — diz o Senhor. Porventura, não encho eu os céus e a terra? — diz o Senhor.

Fiscalização fecha sete estabelecimentos nesta terça

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O primeiro dia de fiscalizações da Força Tarefa instalada pela Fiscalização Preventiva Integrada (FPI) , realizado nesta terça-feira, 7, para o cumprimento do novo decreto municipal que proíbe o funcionamento do comércio em Feira de Santana não detectou muitas lojas abertas, em comparação a períodos anteriores. Sete foram fechadas por estarem descumprindo as normas.

A equipe percorreu as ruas do centro da cidade e também os bairros. Só estão permitidos funcionar os serviços essenciais. Segundo a coordenadora da FPI, Márcia Cristina Ferreira, a ação teve o objetivo maior de conversar e orientar os comerciantes sobre a importância de cumprir o decreto para o controle da Covid-19 no município.

“Os comerciantes estão mais conscientes e dispostos a ajudar o Governo Municipal no combate ao novo coronavírus. Por isso cada vez mais temos menos lojas sendo fechadas pela fiscalização”, afirma a coordenadora.

Dentre as sete lojas que foram fechadas, seis delas não tinham permissão para funcionar, de acordo com o decreto. Uma tinha autorização para funcionar até as 16h, mas foi encontrada aberta após o horário estabelecido.

Assessoria Força Tarefa

OUTRAS NOTÍCIAS