Versículo do dia
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.

Fonte da Ayrton Sena será point da cidade

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

CONSTRU__O CHAFARIZ NO CORDEIROP_LIS - FOTO VALDENIR LIMA (61)As obras já estão em fase de conclusão e a expectativa é de se tornar um dos espaços públicos mais bonitos e atraentes de Feira de Santana. A relocação da fonte de água da avenida Ayrton Sena para o conjunto Cordeirópolis vai garantir a manutenção da nascente e embelezar a comunidade.

 

O novo espaço será composto por área para banho ao ar livre – através de quedas d’água implantadas em parede ornamentada – e uma espécie de “piscinão” para a diversão de crianças e adultos, além de local para as pessoas lavarem suas roupas.

 

Na manhã deste sábado, 17, o prefeito José Ronaldo de Carvalho visitou a localidade, acompanhado dos secretários municipais Mauro Moraes (Prevenção à Violência) e Roberto Tourinho (Meio Ambiente). O gestor conversou com a comunidade sobre a obra.

 

“A nascente não pode ficar na avenida por conta da pavimentação, mas ela não vai acabar. Resolvemos fazer algo bonito e bom para a comunidade. Tenho certeza que aqui será um point de nossa cidade”, afirmou o prefeito.

 

Conjunto Ayrton Sena

 

Na oportunidade, o prefeito José Ronaldo de Carvalho anunciou para a população a mudança de nome do conjunto Cordeirópolis para conjunto Ayrton Sena.

 

A mudança foi realiza através da criação de projeto de lei do vereador Luis Augusto de Jesus e será sancionado na próxima segunda-feira, 19, pelo prefeito. O documento será publicado no Diário Oficial do Município (www.diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br) na mesma data.

 

O projeto foi criado após pedido da população, que através de assembleia decidiram pelo novo nome para o conjunto.

OUTRAS NOTÍCIAS