Versículo do dia
Porque primeiramente vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu por nossos pecados, segundo as Escrituras, e que foi sepultado, e que ressuscitou ao terceiro dia, segundo as Escrituras.

Forçando um romance

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

romance-007A pessoa não tem interesse em você, mas você está interessado e apela para uma forçação de romance. É, todo mundo já passou por isso.

 

A blogueira Fabiola Melo conta que também viveu isso e dá dicas para você não cair nessa furada. A primeira delas é não pedir conselhos para amigos da zueira, que alimentam suas ilusões.

 

Outra é não tentar tomar posse e espiritualizar aquilo que já está na cara. Fabiola lembra que já foi dessas: “Querido, não me interessa de você não sente nada por mim. Essas coisas eu resolvo com Deus, joelho no chão. Eu pago o preço por você, mesmo que você não queira”.

 

Ou então você força a barra até mesmo nas orações. “Senhor, faz ele sentir um negócio diferente, dá uma revelação, faz ele sonhar comigo. Faz ele sentir o desejo de saber meu telefone”.

 

E quando você apela para forçar amizade com a família da pessoa: trata a mãe como sogra e a irmã como cunhada? Por favor, pare.

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS