Fortalecimento da atividade empreendedora é discutida em Fórum Estadual

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

17112015120954Secretários de Desenvolvimento Econômico de cidades baianas estão em Feira de Santana, nesta terça-feira, 17, onde participam de um fórum de discussões dentro da política de integração voltada para a geração de emprego e renda. A programação do Fórum Estadual faz parte da Semana Global do Empreendedorismo, que começou na segunda-feira, 16, até sexta-feira, 20.

 

O superintendente de Estudos de Políticas Públicas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado, Reinaldo Sampaio, representado o secretário estadual Jorge Hereda, reconheceu a importância do evento como a oportunidade dos municípios estarem discutido ações focadas no fortalecimento da atividade empreendedora.

 

Conforme ele, isso tem relação com a capacidade criativa das pessoas. “Este também é um momento de orientar de modo mais adequado a demanda dos municípios com o Governo do Estado, criando a possibilidade de construir uma agenda proativa e consistente”, afirmou.

 

Reinaldo Sampaio disse, ainda, que os secretários municipais têm capacidade de serem o “porta voz” das demandas de cada um dos municípios.

 

A programação da Semana Global do Empreendedorismo prossegue à tarde com o Encontro do Conselho da Micro e Pequena Empresa, no auditório do SENAI, e com o Encontro de Empreendedores de Microcrédito, no Ville Goumert.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS