Versículo do dia
Assim como tu não sabes qual o caminho do vento, nem como se formam os ossos no ventre da que está grávida, assim também não sabes as obras de Deus, que faz todas as coisas.

França vence Honduras e é líder do Grupo E

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

dAgência Brasil – Com a vitória por 3 a 0 sobre Honduras, a França termina a primeira rodada com três pontos e é líder do Grupo E da Copa do Mundo. A partida foi disputada no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS). Em segundo lugar está a Suíça, que derrotou de virada, por 2 a 1, o Equador no primeiro jogo do dia, em Brasília. A vantagem francesa se deve ao maior saldo de gols.

 

Os gols do selecionado francês foram marcados por Karim Benzema – dois, sendo um aos 45 do primeiro tempo e outro aos 27 do segundo tempo. O atacante também participou do terceiro gol, com um chute que, após a bola acertar a trave, rebateu no goleiro de Honduras, Noel Valladares, antes de entrar. A arbitragem considerou a jogada gol contra.

 

Na próxima rodada do Grupo E, dia 20, a Suíça enfrenta a França, às 16h na Arena Fonte Nova, em Salvador; e o Equador encara Honduras, às 19h na Arena da Baixada, em Curitiba.
Ainda hoje (15), às 19h no Maracanã (RJ), a Argentina enfrenta a seleção da Bósnia, pelo Grupo F. Das seis seleções que jogam hoje, duas já foram campeãs mundiais. Tanto a Argentina quanto a França venceram as copas que sediaram (em 1978 e 1998, respectivamente). O segundo título argentino foi obtido na Copa de 1986, disputada no México, após derrotar a Alemanha pelo placar de 3 a 2. Já o título francês foi conquistado com uma vitória sobre o Brasil por 3 a 0.

 

OUTRAS NOTÍCIAS