Versículo do dia
Porque a carne cobiça contra o Espírito, e o Espírito, contra a carne; e estes opõem-se um ao outro; para que não façais o que quereis.

“Fui camelô na Sales Barbosa em Feira” diz MC Juninho, contratado pela Sony Music

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

O cantor MC Juninho, membro da Igreja do Evangelho Quadrangular de Feira de Santana (BA), assinou com a gravadora gospel Sony Music. A chegada do cantor foi anunciada pela própria Sony em sua rede social.

Júlio Lima Júnior, 24 anos, revelou para a reportagem que antes de entrar para a música gospel era camelô na Sales Barbosa, na Princesa do Sertão.

O jovem ganhou visibilidade nas apresentações evangélicas com um dos Hits que bateu 54,2 mil inscritos no seu canal no You Tube, mostrando porque é considerado “o pipoco da Bahia”.

No ano passado, o Mc esteve no programa do Raul Gil no SBT, onde mostrou seu talento para a plateia paulista.O levita é empresariado por Nau Santana da Oficina da Música.

“Gratidão é a palavra que me define nesse momento! Hoje começa uma nova historia em nossa vida. Podem ter certeza, que vem muitos hits por aí”, escreveu MC Juninho em seu instagram.

Gravadora Nacional

A Sony Music é a casa de gravadoras que representam músicas de todos os estilos.

“Estamos recebendo alguns jovens talentos que vem se destacando em suas regiões. Cada qual com seu estilo, sua história, sonhos e desafios. Agora são três que passam a ser os mais novos ‘psicopatas digitais. Sejam, bem vindos’”, diz o post da gravadora no instagram.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS