Versículo do dia
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.

Futura frota de ônibus de Feira está praticamente pronta. Prefeito vê produção industrial in loco

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

novos onibus1Mais de 70 por cento dos 270 ônibus e micro ônibus zero quilômetro que vão integrar a nova frota do transporte coletivo de Feira de Santana já estão prontos e liberados para que as empresas Rosa e São João possam providenciar que sejam trazidos para a cidade. O prefeito José Ronaldo esteve nesta segunda-feira visitando a fábrica da CAIO (Companhia Americana Industrial de Ônibus), para ver, pessoalmente, o andamento da produção dos veículos.

 

 

“Temos compromisso com o povo de Feira de Santana, não apenas de entregar ainda este fim de ano uma nova frota, mas também de que ela seja de elevada qualidade, com todo o conforto, segurança e tecnologia que contratamos”, diz o prefeito.

 

 

Na fábrica de ônibus sediada em Botucatu, São Paulo, Ronaldo constatou que a produção está bem acelerada. A contratação de 270 veículos pelas empresas vencedoras do licitação para operar o transporte urbano de Feira é a grande demanda da CAIO neste fim de 2015, conforme o seu diretor Maurício Lourenço da Cunha, que recepcionou o prefeito, ao lado do dirigentes das operadoras dos serviços.

 

 

José Ronaldo observou, na linha de produção dos ônibus, que todos eles estão saindo da fábrica dotados de GPS e com equipamentos de acessibilidade para portadores de deficiências física ou visual.

 

 

Todos os ônibus tem padrão Euro 5, com o menor nível de poluição ao ambiente – entre 2 e 3 por cento da emissão registrada em veículos mais antigos. As carrocerias contam com isolamento térmico e cinco exaustores, três deles com ventiladores, melhorando a temperatura interna e a qualidade do ar dentro dos ônibus.

 

 

Motor mais silencioso e piso com revestimento especial proporcionam nível de ruído bem inferior ao que os ônibus antigos provocam. O executivo da empresa, Maurício Lourenço, garante: os veículos de Feira de Santana tem o mesmo padrão dos que hoje operam, com qualidade, em centros como São Paulo, Recife, Belo Horizonte e Salvador.

 

 

Os feirenses que utilizam transporte público vão ter uma agradável surpresa este fim de ano. Como sempre fizemos, vamos honrar com o compromisso que fizemos desde que substituímos as empresas que vinham prestando este serviço a nossa comunidade”, afirma Ronaldo. Em São Paulo ele esteve acompanhado dos secretários Carlos Brito, de Planejamento, e Valdomiro Silva, Comunicação.

 

Secom

OUTRAS NOTÍCIAS