Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/05/2019

Gabriel Diniz colocou a música gospel “Jó” para sua namorada ouvir, horas antes de morrer

Diante de uma multidão de fãs, o corpo do cantor Gabriel Diniz, de 28 anos, foi enterrado no final da tarde desta terça-feira (28), no Cemitério Parque das Acácias, no bairro José Américo, em João Pessoa, na Paraíba.

 

Ele, que ficou conhecido pelo hit “Jenifer”, morreu na queda de um avião de pequeno porte junto com o piloto e o copiloto na tarde desta segunda (27), no estado de Sergipe.

 

O sepultamento foi restrito para parentes e amigos do cantor, mas fãs e admiradores se reuniram na entrada do local. A Polícia Militar montou uma estrutura no local e o acesso foi permitido apenas para veículos autorizados.

 

O velório foi, inicialmente, fechado para familiares e amigos. A cerimônia foi aberta ao público, que fazia fila desde a madrugada, às 8h.

 

Um dos momentos mais emocionantes do velório foi quando a namorada do cantor, Karoline Calheiros, colocou a música gospel “Jó”, de Midian Lima, para tocar durante a despedida.

 

À tarde, em um dos momentos mais emocionantes do velório, ela descreveu o cantor como “o amor da minha vida” e se emocionou diante dos presentes. Ela relembrou a última música que o casal ouviu junto, uma canção gospel, que fala sobre a história bíblica de Jó, um homem que, mesmo sem motivos, decide permanecer fiel a Deus.

 

Karoline disse que os dois oraram juntos ao telefone e ele contou para ela sobre Jó, e colocou a música gospel de mesmo nome para tocar.

 

“Ele me disse: amor, você conhece a historia de Jó? Ele perdeu os pais, os amigos mas nunca desistiu, nunca perdeu a fé. E ele colocou a musica “Jó” pra gente ouvir juntos. E essa foi a última música que ouvimos juntos. Ele quis dizer pra gente ter força. Ele era o amor da minha vida. Te amo muito”, disse.

 

“Foi a última música que a gente ouviu juntos e eu acho que acaba sendo uma mensagem pra todos que estão aqui, para que a gente tenha força, apesar de tudo. Apesar dessa dor”, disse Karol em suas últimas palavras para Gabriel .

 

Fonte: GazetaWeb e Pleno News