Versículo do dia
Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados.

‘Ganho menos do que mereço’, desabafa Pedro Bial

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

60448-2 À frente de dois programas de grande repercussão na Globo, o ‘Na Moral’ e o ‘BBB’, o apresentador Pedro Bial confessou que não recebe o salário dos sonhos. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal ‘O Globo’, ele contou que nunca chegou a ganhar muito dinheiro nem mesmo com o ‘BBB’.

 

“Na primeira edição, com a Marisa Orth, ganhei tão mal que na segunda me pagaram retroativo. Nos primeiros anos, não ganhava bem para fazer. Era quase por amor. Espírito de missão. A Globo me chamou, eu fui. Infelizmente, não fiquei rico. Ainda ganho menos do que mereço”, disse.

 

Bial ainda comentou sobre as críticas que recebe por comandar o reality na Globo: “Na minha vida, tenho uma história para contar: fiz parte de um fenômeno da TV brasileira. Eu me orgulho. Mas fico, sim, machucado e triste de tanto apanhar. É desproporcional. Entendo que odeiem o programa, mas, por isso, quererem destruir tudo? É uma interpretação pobre”.
Por falar no programa, o apresentador adiantou que vem novidades por aí na próxima edição, em 2015. “Ano que vem faremos uma edição que vai surpreender muito.

 

Não vamos reinventar o programa. A virtude dele é justamente a simplicidade. Mas a seleção está diferente. Vai ter mais gente com jeito de gente comum, menos modelos”, revelou.

 

As informações são do iBahia.

 

OUTRAS NOTÍCIAS