Garis fazem oração pela recuperação de Henrique, do Cruzeiro, e emocionam jogador

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma cena emocionante viralizou nas redes sociais, após o jogador Henrique, do Cruzeiro, receber a visita de garis que interromperam os seus trabalhos para fazer uma oração pela recuperação do atleta, o qual está se recuperando de uma cirurgia.

Um dos garis lembrou durante a oração a Deus que tudo o que acontece na vida é por permissão do Senhor, tranquilizando o jogador quanto ao seu futuro, visto que por causa da cirurgia ele está impedido de entrar nos gramados.

“Meu Deus, tudo o que acontece em nossa vida é permissão do Senhor. Em nome de Jesus, eu entrego o Henrique, juntamente com a esposa e toda essa grande família em Tuas mãos”, orou o gari.

Aos 35 anos, Henrique fez uma cirurgia para corrigir um edema ósseo e uma lesão no joelho direito. Por causa disso, está em poder jogar desde outubro do ano passado, e o seu contrato com o Cruzeiro vai até o final desse ano, 2021, o que deixa o futuro da sua carreira incerto, caso a sua plena recuperação não ocorra a tempo.

“Que o Senhor possa abençoar ele cada dia mais. Que ele venha se recuperar deste momento pelo qual está passando. Abençoe também os companheiros dele no Cruzeiro e toda a diretoria. Abençoe também as nossas vidas atrás desse caminhão e nos livre de todo acidente”, continuou o gari em sua oração.

Na gravação que foi compartilhada nas redes sociais é possível ver que Henrique ficou muito grato e emocionado pelo gesto de solidariedade dos garis. O jogador destacou a sinceridade dos trabalhadores em querer lhe confortar espiritualmente em um momento difícil da sua carreira.

“Oração sincera desses guerreiros. Eu agradeço a Deus por esses meninos fazerem minhas manhãs felizes”, disse Henrique. Assista o vídeo do momento da oração dos garis publicado no Instagram de Henrique, abaixo:

Guia- me

OUTRAS NOTÍCIAS