Garota recebe resposta do presidente da Google após pedir um emprego na empresa

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

De tempos em tempos diversas crianças são capazes de chamar atenção de CEOs de grande empresas ao redor do mundo. Em 2014, por exemplo, um garoto de apenas 13 anos foi capaz de impressionar ao criar sua própria versão do Google Glass e em 2015 um indiano conseguiu desenvolver um sistema de buscas 50% mais preciso do que o Google. Agora, uma menina de apenas sete anos conseguiu tocar o coração de Sundar Pichai, o CEO da própria Google, ao enviar uma carta pedindo um emprego.

 

A carta foi enviada por Chloe Bridgewater, que mora em Hereford, no Reino Unido. Nela, a menina de apenas sete anos solicitava ao “dono da Google” uma vaga de emprego quando terminasse os estudos. A garota explica que tem o desejo de trabalhar na empresa, além de também nadar nas Olimpíadas e ter um emprego em uma fábrica de chocolate. Ela diz que gosta muito de computadores e robôs e garante ter notas boas na escola.

 
A resposta
Como resposta, Sundar Pichai enviou uma carta para a garota afirmando que gostou de saber que ela gosta de computadores e robôs, e adoraria saber que ela ainda gosta de tecnologia no futuro. Ele também afirmou que está ansioso pelo currículo de Chloe quando ela terminar os estudos.

 

Após a repercussão, o pai da garota, que trabalha como vendedor de peças para sistema de refrigeração, chegou a afirmar que quer que ela foque nos estudos primeiro e desenvolva suas habilidades, para depois pensar em arrumar um emprego no Google. Agora resta esperar para ver se Chloe Bridgewater seguirá seu sonho e conseguirá arrumar um trabalho na Google.

 

TUDO CELULAR.COM – GOOGLE NOTÍCIAS

OUTRAS NOTÍCIAS