Versículo do dia
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim.

Genildo Lawinscky e Wanda Chase são demitidos da Rede Bahia

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

29743-2Os jornalistas Genildo Lawinscky e Wanda Chase, da Rede Bahia, foram demitidos na manhã desta quarta-feira (28). De acordo com fontes próximas, as dispensas aconteceram por conta da crise econômica que a emissora filiada da Rede Globo enfrenta.

 

 

Lawinscky, que já foi âncora dos telejornais da Rede Bahia, em especial do Jornal da Manhã, havia sido transferido para coberturas de trânsito e rondas policiais. Já Wanda, após a extinção do Rede Bahia Revista, foi deslocada para entrevistas especiais exibidas aos sábados, no telejornal Bahia Meio Dia.

 

 

A Rede Bahia dispensou também a produtora Graça Campos e o gerente Bernardo Araújo – que era responsável pelas emissoras afiliadas no interior do estado. Além disto, Bernardo foi também diretor do núcleo das rádios da Rede Bahia e iContent – empresa da rede que atua no segmento de entretenimento. As demissões, de acordo com informações que circulam na emissora, são para uma adequação financeira, devido à crise que assola o país. Para se ter uma ideia, hoje, as vendas de publicidade local representam apenas 12% do faturamento da TV. Nacionalmente, a Rede Globo também passa por aperto de cintos, além de amargar péssimos índices de audiência.

 

 

Há rumores de que outros figurões da casa podem cair.

 

 

Fonte: Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS