Gestão de filha de Edir Macedo desagrada cúpula da Record

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A alta cúpula da Record TV está insatisfeita com o desempenho de Cristiane Cardoso, filha do bispo Edir Macedo, como diretora de Dramaturgia, segundo fontes do portal Notícias da TV. Os atrasos na produção da telenovela inédita Reis fizeram com que a atração não ficasse pronta a tempo de substituir Gênesis, e a emissora terá de apostar em reprises.

O temor é de que, com uma nova exibição de Os Dez Mandamentos (2015) e de Terra Prometida (2016), o público migre para a Globo com a estreia de Um Lugar ao Sol, no próximo dia 8, abalando a audiência no horário de maior faturamento da emissora.

Ainda de acordo com o portal, as interferências de Cristiane na emissora já causavam insatisfação entre funcionários, mas agora chegam aos principais executivos da casa.

Um dos críticos seria o vice-presidente comercial da Record, Walter Zagari, que visaria a um profissional especializado à frente da Dramaturgia, mas mantém relação cordial com Cristiane, por respeito a Macedo. Mas, ao ser procurado, Zagari disse que as informações são improcedentes.

– Nós fomos a primeira rede, no olho do furacão, a voltar com uma novela inédita, bem antes até da nossa principal concorrente. Graças a Deus, estamos crescendo 30% no faturamento em relação ao ano passado – declarou.

Informações do Notícas da TV e Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS