Gestora do aeroporto tem 20 dias para apresentar projeto de melhoramento

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

PROCON AEROPORTO 09.02.2015 Foto Arivaldo PublioDentro de 20 dias a fiscalização do Procon de Feira de Santana vai retornar ao Aeroporto João Durval Carneiro para verificar se a administradora do local resolveu os problemas no saguão e que vem sendo reclamado pelos passageiros. A equipe esteve no aeroporto na manhã desta segunda-feira, 9, para verificar a situação.
O chefe da fiscalização, Itaracy Pedra Branca Junior, disse que a principal reclamação é com relação à comodidade dos passageiros, durante o check in (procedimento para que a pessoa confirme que vai mesmo viajar e gerar o cartão de embarque). “O saguão não tem ar condicionado e a quantidade de cadeiras é pequena”.

 

Ele disse considerar o prazo para que a empresa apresente o projeto de melhoramento do local e que a empresa o teria informado de que a tensão da rede elétrica no aeroporto não suportaria a instalação de novos aparelhos de ar condicionado.

 

Itaracy Pedra Branca Junior esteve na sala de e embarque, onde o ambiente é refrigerado, e na sala onde os passageiros pegam suas bagagens – que também é refrigerada. Os deficientes físicos tem à disposição cadeiras de rodas. Os vôos rumo ao Aeroporto Viracopos, em Campinas, saem às 14h.

 

OUTRAS NOTÍCIAS