Versículo do dia
Nunca digas: Por que foram os dias passados melhores do que estes? Porque nunca com sabedoria isso perguntarias.

Globo se pronuncia sobre postagem polêmica de Luciano Huck

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

60700-2Deu a maior polêmica a postagem feita por Luciano Huck nas redes sociais, onde ele convidou mulheres solteiras a se inscreverem em um quadro para conhecer os gringos que estão aproveitando a Copa no Rio de Janeiro. Após a repercussão negativa do caso, a Globo decidiu se pronunciar e explicou que tanto a emissora quanto o apresentador não estão incentivando o turismo sexual, como os internautas afirmaram.

 

“O apresentador Luciano Huck, assim como toda a equipe de seu programa, é contra qualquer tipo de violência e sempre apoiou campanhas contra a exploração sexual de mulheres. A mensagem postada nas redes sociais de Luciano Huck se refere a um quadro já produzido outras vezes pelo ‘Caldeirão’ e, por outros programas com o intuito de promover o encontro entre pessoas, sejam elas brasileiras ou não. A nova edição do quadro é um projeto em estudo, que sequer está em produção, assim como outras iniciativas internas do programa”, diz o comunicado, enviado ao ‘Uol’.

 

Ao anunciar o novo quadro do ‘Caldeirão’ no Facebook, Luciano fez o convite às cariocas: “Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo ‘sob medida’ para este email – namoradaparagringo@globomail.com”. O post recebeu uma avalanche de comentários negativos e foi deletado do perfil oficial do apresentador pouco depois. Além de ter sido acusado de apoiar o turismo sexual, Luciano também foi chamado de machista. O marido de Angélica não se manifestou ainda sobre o caso.

 

As informações são do iBahia.

OUTRAS NOTÍCIAS