Foto: Redes Sociais / Reprodução
Um homem de 41 anos está sendo investigado pela Polícia Civil de Belo Horizonte por suspeita de estupro e importunação sexual de mulheres. O suspeito atrairia suas vítimas por meio de grupos de redes sociais com o objetivo de promover relacionamentos com base na religião gospel. O caso veio à tona após denúncias de duas mulheres em agosto de 2022.
Segundo informações da delegada Renata Ribeiro, titular da Divisão Especializada em Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência e Vítimas de Intolerância (Demid), o suspeito drogava e estuprava as vítimas que ele atraía pelas redes sociais. A Polícia Civil apreendeu o celular do homem em um imóvel no bairro Nova Esperança, na Região Noroeste da capital, durante um mandado de busca e apreensão realizado na última quarta-feira (29).
O mandado de busca e apreensão foi requerido para tentar encontrar o celular de uma das vítimas que teria sido furtado pelo homem. No entanto, durante a ação, nada de ilícito foi encontrado e o celular da mulher não foi achado. Os policiais apreenderam o telefone e o computador do suspeito. As investigações continuam e o homem será ouvido pela instituição.
Com informações do G 1