Versículo do dia
Também me deste o escudo da tua salvação; a tua mão direita me susteve, e a tua mansidão me engrandeceu. Alargaste os meus passos e os meus artelhos não vacilaram.

Governo já convocou 623 concursados

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

2492014095907 Em apenas um ano e nove meses, o Governo Cidade Trabalho já convocou 623 aprovados no último concurso público para preenchimento de vagas nos quadros da administração municipal de Feira de Santana. Somente na manhã desta quarta-feira, 24, o efetivo de servidores públicos em diversos setores recebeu o reforço de mais 34 profissionais.

 
Ao dar posse aos novos servidores, no salão de reuniões do Paço Municipal Maria Quitéria, o prefeito José Ronaldo de Carvalho observou que o último concurso público previa a oferta de 213 vagas em diversos cargos. “Neste período de um ano e pouco completamos 623 convocados, ou seja, um número multiplicado praticamente por três”, ressaltou.

 

Somente nesta etapa foram empossados cinco agentes de trânsito, dois assistentes sociais, um contador, duas enfermeiras, cinco fiscais de serviços públicos, um médico, duas secretárias escolares, uma técnica em enfermagem e mais 15 professores.

 

A primeira a tomar posse foi a professora Nadjara Lima Cerqueira de Souza. Logo em seguida, os demais empossados também assinaram os termos de compromisso com o Governo Municipal e fizeram o juramento.

 

Durante a solenidade de posse também estiveram presentes os secretários de Administração, João Marinho Gomes Júnior, e de Governo, Paulo Aquino.

OUTRAS NOTÍCIAS