Versículo do dia
Mas a Escritura encerrou tudo debaixo do pecado, para que a promessa pela fé em Jesus Cristo fosse dada aos crentes.

Governo municipal vai reformar banco de leite do Hospital da Mulher

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1612015151810O banco de leite humano do Hospital Inácia Pinto dos Santos, o Hospital da Mulher, será reformado nos próximos meses. A Fundação Hospitalar de Feira de Santana divulgou edital de licitação para a contratação da empresa que irá realizar os serviços.

 
Na oportunidade, o banco de leite será transferido de local, passando a funcionar no prédio do Hospital Municipal da Criança – localizado no mesmo complexo da Fundação Hospitalar, com acomodações bem mais amplas. Serão realizados os serviços de troca de piso, pintura, colocação de azulejo nas paredes, revisão nas redes elétrica e hidráulica, além de troca dos aparelhos de refrigeração.

 

 

O serviço será feito atendendo às normas que a Agência Nacional de Saúde determina. “Estava no planejamento esta reforma no inicio deste ano. Será importantíssimo para melhorar o serviço no banco de leite, aumentando a assistência aos bebês e mães”, destacou a diretora-presidente da Fundaçâo Hospitalar, Gilbert Lucas.

 

 

A data para o certame está marcada para o dia 5 de fevereiro, as 9h, no Salão de Licitações da Prefeitura, que fica localizado na avenida Sampaio, 344, Centro. Para obter mais informações sobre o edital, os interessados podem acessar o endereço eletrônico: www.feiradesantana.ba.gov.br.

OUTRAS NOTÍCIAS