Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/09/2018

Grammy Latino 2018 divulga lista de artistas gospel indicados ao prêmio

Os organizadores da 19ª edição do Grammy Latino divulgaram os cinco artistas evangélicos brasileiros que concorrerão ao prêmio de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”.

 

A premiação, que acontece no dia 15 de novembro, será realizada em Los Angeles, Califórnia (EUA), com dezenas de categorias. Como o Grammy Latino abrange artistas dos países de língua espanhola das Américas e também o Brasil, somente duas categorias da premiação abrangem a música gospel: Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa e sua similar na língua espanhola.

 

Em 2018, os cinco artistas indicados ao Grammy Latino são integrantes do elenco da gravadora MK Music: Fernanda Brum, com o CD “Som da Minha Vida”; Cassiane, com “Nível do Céu”; Anderson Freire, com “Contagem Regressiva”; Pastor Lucas, com o álbum “Pintor do Mundo”; e por fim, Léa Mendonça. com “Adoração na Guerra”.

 

Todos os artistas lançaram seus discos entre o segundo semestre de 2017 e os primeiros seis meses deste ano. A MK Music coleciona conquistas no prêmio, tendo vencido todos as edições desde 2010. O mais recente foi com o álbum “Acenda a Sua Luz”, da cantora Aline Barros.

 

Gospel +