Grammy Latino 2018 divulga lista de artistas gospel indicados ao prêmio

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on whatsapp
WhatsApp

Os organizadores da 19ª edição do Grammy Latino divulgaram os cinco artistas evangélicos brasileiros que concorrerão ao prêmio de “Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa”.

 

A premiação, que acontece no dia 15 de novembro, será realizada em Los Angeles, Califórnia (EUA), com dezenas de categorias. Como o Grammy Latino abrange artistas dos países de língua espanhola das Américas e também o Brasil, somente duas categorias da premiação abrangem a música gospel: Melhor Álbum Cristão em Língua Portuguesa e sua similar na língua espanhola.

 

Em 2018, os cinco artistas indicados ao Grammy Latino são integrantes do elenco da gravadora MK Music: Fernanda Brum, com o CD “Som da Minha Vida”; Cassiane, com “Nível do Céu”; Anderson Freire, com “Contagem Regressiva”; Pastor Lucas, com o álbum “Pintor do Mundo”; e por fim, Léa Mendonça. com “Adoração na Guerra”.

 

Todos os artistas lançaram seus discos entre o segundo semestre de 2017 e os primeiros seis meses deste ano. A MK Music coleciona conquistas no prêmio, tendo vencido todos as edições desde 2010. O mais recente foi com o álbum “Acenda a Sua Luz”, da cantora Aline Barros.

 

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS