Versículo do dia
Pensai nas coisas que são de cima e não nas que são da terra.

Gravadora Gospel Records retoma as atividades e comemora 30 anos de fundação

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Uma das principais gravadoras Gospel do Brasil está de volta. No ano que completa 3 décadas de sua criação, a Gospel Records volta ao mercado no formato digital para trazer ao público antigos e novos lançamento de seu amplo catálogo.

A Gospel Records, que encerrou suas atividades em 2010, fez história nos anos 90 e 2000 onde lançou no mercado grandes nomes da música Cristã que fazem sucesso até hoje. Foram centenas de Fitas K7, LPs, CDs e DVDs lançados em todos esses anos. Com seus artistas, a gravadora alcançou discos de ouro e diversas premiações e marcas que a consolidaram no mercado.

Neste ano de 2020 a Gospel Records retoma suas atividades para trazer ao público alguns de seus principais lançamentos antigos, além de novos projetos. Semanalmente serão lançados alguns dos grande sucessos de cantores e bandas como Inesquecível, Marcelo Aguiar, Katsbarnéa, Troad, Soraya Moraes, etc. Simultaneamente serão lançados singles e podcasts inéditos como da banda Círculo de Oração, Oséas Silva, Apóstolo Estevam, Bispa Sonia, André Santos, e muito mais.

A Gospel Records foi criada em 1990 pelo Ap. Estevam Hernandes e Bispo Antonio Abbud. Em junho deste mesmo ano foi lançado o primeiro disco, “Princípio” da banda de rock Rebanhão. Daí pra frente foram duas décadas de muitos lançamentos e ampla divulgação nos principais eventos e shows do País na época, como as Noites de Evangelismo na Lins de Vasconcelos (São Paulo), SOS da Vida (Festival de Música que percorreu todo País), Marcha Para Jesus, e em meios de comunicação como a rádio Imprensa Gospel, Rede Gospel de TV entre muitas outras.

Acompanhe a Gospel Records no Instagram ( @GospelRecordsDigital ) e no Youtube ( Gospel Records ).

Fonte: Ricardo Costa – Assessoria de Imprensa e Comunicação

OUTRAS NOTÍCIAS