Versículo do dia
Peça-a, porém, com fé, não duvidando; porque o que duvida é semelhante à onda do mar, que é levada pelo vento e lançada de uma para outra parte.

Grupo Logos fará participação especial na Consciência Cristã 2015

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

444A 17ª edição do Encontro para a Consciência Cristã acontecerá de 12 a 17 de fevereiro de 2015, em Campina Grande, e contará com palestrantes nacionais e internacionais. Durante as plenárias do evento, o Grupo Logos fará participações musicais, a partir da noite de sábado (14/02).

 

Desde o começo, a visão do Grupo Logos ficou clara aos seus participantes e também às pessoas que davam apoio à obra. Não se trata apenas de um trabalho musical, mas de uma missão de resgate de almas através da música e sobretudo do testemunho pregado e vivido por cada integrante.

 

Com 25 anos de Ministério, o Grupo Logos continua viajando por todo o país, cantando e pregando o evangelho de Cristo. Algumas de suas canções mais conhecidas são: “Autor da Minha Fé”, “Não Temas”, “Espinho”, “Portas Abertas”, “Mão no Arado”, “Situações”, “Expressão de Louvor” e muitas outras.

 

Além das participações musicais, o fundador e líder do Grupo Logos, Paulo Cezar, será o preletor do 11º Seminário de Louvor e Adoração, um dos eventos paralelos da Consciência Cristã, que acontecerá nos dias 15 e 17 de fevereiro, no Centro Cultural – Sala 3.

 

Para participar dos eventos paralelos, você precisa fazer uma inscrição gratuita que pode ser realizada no site do evento (http://www.conscienciacrista.org.br/)

OUTRAS NOTÍCIAS