Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/09/2019

Grupo oferece massoterapia no Parque de Exposição

Um grupo de massoterapeuta está oferecendo seus serviços para resolver, por meio de massagens e outras intervenções, problemas de dor de quem visita o Parque de Exposição João Martins da Silva.

 

A massoterapia consiste em uma série de técnicas milenares de massagem que ajudam a aliviar a dor muscular, combater o estresse, estimular a circulação sanguínea e prevenir diversas doenças.

 

O relaxante serviço está sendo oferecido a preço simbólico: R$ 1 a hora. O estande fica próximo ao local onde os leilões são realizados. A frequência no primeiro dia, dizem, as surpreendeu. Homens são os que mais procuraram o atendimento.

 

“Geralmente as pessoas chegam aqui tensas e não ficam apenas um minuto, mas vários. Uma delas passou 20 minutos”, disse a massoterapeuta Brenda Valeska. Um dos benefícios é a sensação de bem estar.

 

Mas nem todos podem receber a massagem relaxante. Não é recomendada às pessoas cujos índices glicêmico e a pressão arterial sejam descompensadas. Não é indicada para quem tem câncer ou enfrentou uma trombose.

 

Além das mãos treinadas que procuram os pontos de dor, são usados equipamentos mecânicos, como a ventosa, para oferecer alívio. O serviço está sendo oferecido pela primeira vez no Parque de Exposição.

 

Secom