Versículo do dia
Porque todos os que sem lei pecaram sem lei também perecerão; e todos os que sob a lei pecaram pela lei serão julgados.

Grupo tenta bater recorde mundial de ‘maior gota de sangue humana’ em Salvador

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

62000-3 (1)Cerca de 15 mil pessoas participaram ontem (19) de um evento religioso e solidário em Salvador. Além de celebrar a fé cristã e participar de uma campanha de doação de sangue, um grupo formado por dez mil pessoas tentou quebrar o recorde mundial da maior gota de sangue humana já registrada.

 

O evento, que começou na sexta-feira (18) e vai até hoje (20), reúne mais de 15 mil pessoas em um espaço localizado na Avenida Paralela. São seguidores da Igreja Adventista da Bahia e de outros estados do Nordeste que, neste sábado, participaram de uma campanha de doação de sangue. Ao longo do dia foram coletadas 100 bolsas de sangue e foram feitos cinquenta cadastros para doação de medula óssea. Na ocasião, eles formaram uma gota humana com dez mil pessoas, o recorde anterior era de seis mil.

 

Neste domingo será realizado, no Dique do Tororó, o ato pela paz, com shows musicias e apresentação de Cid Moreira, que irá ler trechos da bíblia no local. “Vamos celebrar o ato da paz com a presença de palestrantes, cantores, o Cid Moreira também estará conosco amanhã, lendo a bíblia em cima do trio elétrico. Vai ser um momento e uma celebração muito especial desse projeto que começou sexta-feira e termina nesse domingo”, conclui o coordenador do evento, Hebert Cléber.

 

Foto: Reprodução/TV Bahia

OUTRAS NOTÍCIAS