Versículo do dia
Mas, por isso, alcancei misericórdia, para que em mim, que sou o principal, Jesus Cristo mostrasse toda a sua longanimidade, para exemplo dos que haviam de crer nele para a vida eterna.

Guarda Municipal e Polícia Federal assinam acordo para porte de armas

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Guarda Municipal de Feira de Santana assinou nesta semana o Acordo de Cooperação Técnica com a Superintendência Regional da Polícia Federal, visando principalmente a continuidade da concessão de porte de arma de fogo para os integrantes da corporação municipal, que terá validade de cinco anos.

 

Em Feira de Santana, a Guarda Municipal possui o porte de arma de fogo 24h, no serviço ou fora dele. O acordo, que terá duração de cinco anos, foi assinado pelo prefeito Colbert Martins Filho; pelo Superintendente Regional da Polícia Federal, Daniel Justo Madruga; e pelo comandante da Guarda Municipal, Antônio Elio dos Santos.

 

Além do porte, várias obrigações foram estipuladas e também cláusulas a serem cumpridas, como o cumprimento do Plano de Trabalho definido entre as partes. O documento foi entregue pelo chefe do SINARM/BA, Luiz Gustavo Valença Goés.

OUTRAS NOTÍCIAS