Versículo do dia
Quando, pois, vos conduzirem para vos entregarem, não estejais solícitos de antemão pelo que haveis de dizer; mas o que vos for dado naquela hora, isso falai; porque não sois vós os que falais, mas o Espírito Santo.

Guardas municipais elogiados por impedir agressão a servidores

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Guarda Municipal - Foto ACMPortaria assinada pelo secretário municipal de Prevenção à Violência, Mauro Moraes, traz no seu conteúdo elogios públicos aos guardas municipais Walter Barbosa de Almeida, Antônio Elio Neris dos Santos e Edvaldo Machado e Souza, por relevantes serviços prestados ao município de Feira de Santana.

 

Mauro Moraes argumentou que eles foram bravos e compromissados na proteção das pessoas e do patrimônio público, durante operação realizada pela Secretaria de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico, no dia 12 de novembro, ao impedir que prepostos da referida secretaria fossem agredidos.

 

Para restabelecer a ordem, afirmou o secretário, os guardas municipais usaram técnicas de gerenciamento de crise e resolução de conflitos, expondo a própria integridade física. O secretário determinou ao comando da Guarda Municipal que o elogio deve constar na Ficha Funcional dos Servidores.

OUTRAS NOTÍCIAS