Coleta seletiva começa dia 28

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp
7102014093141
O projeto piloto de coleta seletiva tem início em Feira de Santana no próximo dia 28, sendo realizado sempre às terças-feiras pela manhã. Nesta etapa, a Secretaria de Serviços Públicos (Sesp) contempla inicialmente os conjuntos Centenário e Milton Gomes e o condomínio José Falcão da Silva.

A partir do próximo dia 13, conforme o chefe de Gabinete da Sesp, Deibson Cavalcante, orientadoras ambientais estarão percorrendo as três comunidades selecionadas visando divulgar informações sobre os procedimentos para a seleção dos materiais descartáveis, horários e o que pode ser reciclado.

 

Deibson Cavalcante ressalta ainda que nestas três comunidades selecionadas para o projeto piloto a coleta seletiva será desenvolvida sempre às terças-feiras, enquanto nos dias de segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira será mantida a coleta normal.

 

Até o início do projeto, a Sesp está desenvolvendo o processo de sensibilização da comunidade. Somente no Milton Gomes já foram realizadas duas assembléias com moradores desta localidade e também do Centenário sendo que até o próximo dia 13 será realizada outra assembléia com os moradores do condomínio José Falcão da Silva.

OUTRAS NOTÍCIAS