Versículo do dia
Ninguém busque o proveito próprio; antes, cada um, o que é de outrem.

Há dois anos, pastora profetizou fim da corrupção no Brasil; “Lava-jato está fazendo faxina”, diz colunista

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

congresso-louvor-adoracao-diante-trono-cindy-jacobs-profeciaOs desdobramentos da Operação Lava-Jato, que investiga a corrupção na Petrobrás, desencadearam uma série de complicações políticas para o governo federal, que sem apoio, encontra dificuldades para tomar medidas que façam a economia do país voltar a crescer. Esse cenário vem sendo observado, por muitos cristãos, como o cumprimento de uma profecia anunciada pela pastora Cindy Jacobs há dois anos.

 

Em 2013, durante a efervescência dos protestos sociais que tomaram as ruas do Brasil em junho, Jacobs disse que Deus havia mostrado a ela que daria uma nova oportunidade à nação para corrigir seus rumos.

 

“Assim diz o Senhor: ‘Estou dando ao Brasil uma segunda chance. Estou abrindo uma nova janela, diz o Senhor. E vocês começarão a orar, e se vocês não entrarem nessa janela eu vou abalar a economia’”, disse a pastora.

 

Em outro trecho, Jacobs convoca os fiéis a orarem pelo país e mudarem de postura como Igreja perante as questões sociais, dizendo que essa transformação chegaria aos “prédios públicos”: “Assim diz o Senhor: ‘É o Meu desejo abater o principado da corrupção’”.

 

À época, milhares de internautas compartilharam o vídeo, entendendo que essa seria uma oportunidade decisiva para o país ver sua realidade transformada.

 

Hoje, dois anos depois, no auge das investigações da Polícia Federal, sob supervisão da Justiça Federal do Paraná e com colaboração do Ministério Público Federal, um esquema bilionário de corrupção que sangrou a principal estatal do país está sendo desmantelado.

 

Sobre isso, o colunista André Santos, do portal Padom, publicou um artigo afirmando que a profecia da pastora Cindy Jacobs está se cumprindo: “Hoje vemos que a operação Lava-Jato desmantelou o maior esquema de corrupção já visto no país, e o procurador evangélico responsável pelas investigações, Deltan Dallagnol, está desvendando vários esquemas de corrupção que envolveram até mesmo [uma] denominação evangélica […] e o Brasil parece estar vivendo uma faxina como previa a pastora Cindy Jacobs”, escreveu.

 

Para Santos, há uma ação sobrenatural sobre a nação: “A igreja tem orado, e Deus tem agido a favor do Brasil, máscaras estão caindo, e até mesmo políticos de alto escalão estão sendo levado a cadeia devido a onda de investigações que acontece no momento em nossa nação”.

 

Confira o vídeo da profecia entregue pela pastora Cindy Jacobs neste link.

OUTRAS NOTÍCIAS