Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/08/2019

Heloísa Perissé descobre tumor e diz que tudo coopera para o bem dos que amam a Deus

Heloísa Perissé, de 52 anos, foi diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. A atriz, que foi submetida a uma cirurgia na semana passada, realizará sessões de radioterapia preventiva nos próximos meses.

 

As informações foram compartilhadas pela humorista, nesta sexta-feira (2), no perfil pessoal no Instagram.

 

Na rede social, ela começou a publicação justificando a ausência e afirmou que, por enquanto, ficará afastada do trabalho para cuidar exclusivamente da saúde.

 

— Estou sumidinha, né? Pois é… A vida dá umas cambalhotas interessantes kkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e, agora, vou me voltar 100% para a minha saúde.

 

A atriz, que cancelou a turnê do espetáculo Loloucas, fez questão de mostrar otimismo e fé diante do diagnóstico.

 

— Mas, como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da minha vida. Eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Está tudo certo. Sou forte!

 

Por fim, Heloísa citou os possíveis tratamentos que precisará ser submetida. Todos, a princípio, preventivos. A comediante não deu detalhes em relação ao tipo de tumor.

 

— Vou fazer sessões de radioterapia, quimio, o que for e daqui a pouco estou a mil de novo. E ainda vamos rir muito. Porque bom-humor, graças a Deus, é o meu olhar para a vida. E quero ser assim, principalmente, agora. Vamos falando!

 

 

Fonte: R7