Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/07/2019

Hillsong United virá ao Brasil para shows em São Paulo, Rio, Curitiba e Brasília

A turnê de divulgação do álbum “People”, da banda Hillsong United, chegará ao Brasil em novembro próximo. A informação foi confirmada pela filial da Hillsong Church em São Paulo.

 

Na última terça-feira, 23 de julho, a Hillsong Church divulgou que a venda de ingressos começará no próximo mês para as apresentações em Curitiba, São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

 

“Nós estamos muito emocionados em anunciar que o Hillsong United está vindo com a The People Tour para a América Latina! Os ingressos para o Brasil estarão à venda em agosto — a partir da semana que vem”, divulgou a Hillsong São Paulo em sua página no Facebook.

 

O álbum “People” é o 14º disco ao vivo produzido pela banda Hillsong United. Lançado em abril de 2019, traz entre as músicas de destaque as faixas Whole Heart (Hold Me Now), Good Grace e Highlands (Song Of Ascent).

 

Fundada em 1998 na Austrália, a banda começou como um grupo de whorship (louvor e adoração, em inglês) voltado ao público mais jovem, já que a Hillsong Church já alcançava o público adulto com seu grupo de louvor com ministros veteranos.

 

Desde então, a banda cresceu e impulsionou a carreira musical de artistas como Brooke Frases, Taya Smith e Joel Houston, guitarrista e compositor filho dos fundadores da igreja, Brian e Bobbie Houston, e casado com a brasileira Esther Lima.

 

Além das apresentações no Brasil, serão realizados shows em outros dois países da América do Sul: Buenos Aires, Argentina, em 19 de novembro; e Lima, Peru, em 21 de novembro.

 

Turnê “People” – Hillsong United
Curitiba
08 de novembro
Pedreira Paulo Leminski

 

São Paulo
09 de novembro
Arena Anhembi

 

Rio de Janeiro
14 de novembro
Km de Vantagens Hall

 

Brasília
16 de novembro
Estádio Mané Garrincha

 

 

Gospel +