Versículo do dia
Quão suaves são sobre os montes os pés do que anuncia as boas-novas, que faz ouvir a paz, que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, que diz a Sião: O teu Deus reina!

Homem é estuprado por três mulheres em novo caso de roubo de sêmen na África do Sul

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

unnamed (1)Um homem de 33 anos foi sequestrado e estuprado por três mulheres que queriam roubar seu sêmen em Port Elizabeth, na África do Sul. Segundo o jornal britânico Daily Mail, o sequestro inusitado foi realizado por três mulheres armadas, à bordo de um BMW. O homem foi forçado a entrar no veículo.

 
Segundo o jornal Daily Mail, dentro do carro, as mulheres começaram a acariciar o homem para que ele ficasse excitado. Como não conseguiram por conta do medo da vítima, as suspeitas obrigaram o rapaz a beber uma substância desconhecida para conseguir a ejaculação.

 

As mulheres, então, coletaram o sêmen e, segundo o jornal, armazenaram em sacos plásticos e o acondicionaram em caixas térmicas. A vítima foi deixada a cerca de 550 quilômetros do local onde foi abordado. A polícia abriu uma investigação para apurar o estupro.

 

Em 2012, três mulheres foram presas na província de Gauteng, no mesmo país, acusadas de sequestrar homens para forçá-los a fazer sexo para roubar os preservativos. Os sêmens seriam vendidos para pessoas que utilizavam o fluído para rituais.

OUTRAS NOTÍCIAS