Homem interrompe culto, chuta carro, agride pastora e é preso após bater na companheira

Um homem de 51 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde de domingo (5), após causar diversos problemas, em Patrocínio. Ele chutou um carro, interrompeu um culto, agrediu a pastora e a esposa depois.

Segundo a ocorrência, tudo começou após a pastora, de 44 anos, informar que estava dentro do templo, quando viu um rapaz chutando um carro na rua. Ela foi até lá para tentar conter a situação, mas acabou sendo agredida pelo homem com um chute. Testemunhas confirmaram o caso.

Depois de identificarem o suspeito, os militares foram até a casa dele e encontraram a esposa apenas, de 46 anos. A mulher, então, aproveitou para denunciar que havia sido agredida com socos e chutes pelo companheiro e que, após as agressões, o rapaz fugiu.

Horas depois, uma criança ligou para a PM avisando que se feriu tentando separar uma briga da mãe e do companheiro.

Quando os militares chegaram ao local indicado, o homem estava dormindo e precisou ser acordado. Ele ficou bastante exaltado, dizendo que não precisava da presença da PM.

Devido à agitação do suspeito, os militares usaram uma arma de choque para contê-lo. O foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.

G 1 Arquivo / Agência Brasil

OUTRAS NOTÍCIAS