Homem joga moedas para Moro e o chama de “traidor” e “Judas”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Por Monique Mello –

Sergio Moro após discurso na filiação ao Podemos Foto: Reprodução/ Vídeo Redes Sociais

Sergio Moro já experimentou um momento de saia-justa, próprio de carreiras políticas. No evento de filiação ao Podemos, nesta quarta-feira (10), um homem na plateia, identificado como Joaquim Gomes, jogou moedas no palco em direção ao ex-juiz o chamando de “traidor”.

– Aqui estão suas moedas, traidor – gritou Joaquim, em uma clara referência à traição de Judas a Jesus na Bíblia, em troca de 30 moedas de prata.

Após o discurso de mais de 40 minutos, Moro posava para fotos ao lado de senadores e deputados federais do Podemos, quando ocorreu o episódio.

No vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver que o ex-ministro da Justiça chega a olhar em direção à moeda, mas ignora. A gravação também mostra que seguranças retiraram o homem imediatamente do local.

Apresentado pelo partido como “futuro presidente da República”, Sergio Moro fez um discurso com viés de campanha e postura de terceira via, repleto de indiretas a Jair Bolsonaro e a Luiz Inácio Lula da Silva, candidatos mais expressivos na disputa pela Presidência da República em 2022.

– Chega de mensalão, petrolão, rachadinha e orçamento – disse o ex-juiz.

Fonte Pleno News

OUTRAS NOTÍCIAS