Versículo do dia
Regozijai-vos sempre. Orai sem cessar. Em tudo dai graças, porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco.

Homem que esfaqueou a mulher gestante enquanto ela mexia no celular; vítima continua internada

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Vítima estava gestante de 6 meses, fez cesariana de urgência e bebê morreu logo depois. Crime foi em Três Lagoas na madrugada do dia 10 de novembro.

A mulher de 41 anos esfaqueada pelo marido em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, continua internada no Hospital Nossa Senhora Auxiliadora. Ela tem apresentado melhoras diárias e continua em observação. O homem está preso por tentativa de feminicídio e aborto consumado sem o consentimento da gestante.

O crime aconteceu na madrugada do dia 10 de novembro no apartamento onde o casal morava. O homem foi preso logo depois, no hospital, para onde levou a esposa ferida, e confessou o crime. O casal estava junto havia seis meses, mesmo tempo de gestação que a vítima estava.

Devido ao grave estado de saúde em que a mulher chegou à unidade, foi submetida a cesariana de emergência, mas o bebê morreu poucas horas depois.

Segundo a polícia, o homem disse que esfaqueou a mulher enquanto ela mexia no celular, na cama, e ele queria dormir. Conforme a delegada Patrícia Peixoto, ele não demonstra arrependimento e já tinha passagem por violência doméstica contra outra pessoa, em 2019.

G1 MS

OUTRAS NOTÍCIAS