Versículo do dia
E Jesus lhe disse: Vai, a tua fé te salvou. E logo viu, e seguiu a Jesus pelo caminho.

Homem tenta esfaquear pastor durante culto, mas cai repentinamente: “Poder de Deus”

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1Uma igreja pentecostal na Colômbia tem afirmado que um homem armado com uma faca foi impedido ‘pelo poder de Deus’ de matar o pastor durante uma manhã de culto.

 

Um vídeo feito a partir das câmeras de segurança da igreja Pentecostal em Bosa – um distrito da capital, Bogotá – mostra um homem sentado em uma das cadeiras de plástico, à frente da igreja.

 

Em um dado momento (antes da pregação) ele se levanta, vai até onde o pastor está sentado e fala algo em particular para o líder cristão – que segundo relatos de membros da igreja, seria o aviso de que estava ali para matá-lo.

 

Já durante a pregação (momento 4:18 do vídeo), o homem armado vai até o púlpito, empunhando uma faca e tenta cumprir sua ‘promessa’, mas enquanto o pastor grita “há poder no nome de Jesus”, o rapaz simplesmente cai e começa a contrair-se.

 

Os membros da congregação correm para perto do homem armado e continuam repetindo a mesma frase com o pastor.

 

O fato ocorreu no dia 10 de janeiro (2016), segundo registros das câmeras de segurança e a igreja publicou o vídeo com estas imagens, usando a legenda “Homem encapuçado ataca um ministro, mas ele é superado pelo poder do nome dAquele que é Santo”.

 

Funcionários da igreja confirmaram que o agressor tinha dito ao ministro, antes do sermão, que estava ali para matá-lo, mas o ministro teria pedido ao rapaz para se sentar e assistir ao culto.

 

A igreja disse em um comunicado: “Agradecemos a Deus por sua fidelidade e misericórdia, sabemos que o anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Provai e vede que o Senhor é bom; Bem-aventurado o homem que confia nEle”.

 

“Nós temos um Deus de poder e seu nome é Jesus Cristo, no nome de Jesus há poder”.

 

Enquanto alguns comentaristas sugeriram que o incidente tinha sido encenado, o pastor insistiu em uma entrevista de rádio que o vídeo era genuíno.

 

Ele afirmou: “É 100% autêntico. O que aconteceu foi uma mostra do poder de Deus, nos protegendo do mal”.

 

“Ele [homem armado] me disse, ‘eu estou aqui para te matar’, antes de ter tentado me atacar. Mas eu disse-lhe para se acalmar, sentar e ouvir o resto do meu sermão, porque eu realmente não o levava a sério”, relatou.

 

“Eu só percebi o quão sério era aquilo quando eu o vi vindo em minha direção com a faca”.

 

Ele disse que a Igreja tinha deixado o suposto invasor ir e depois o pastot não quis apresentar queixa contra o rapaz.

 

O pastor Martin disse: “Estou confiante de que ele não vai tentar fazer isso novamente. Eu pensei em fazer uma queixa formal, mas eu decidi deixar o seu destino nas mãos de Deus”.

 

Clique no vídeo abaixo para conferir:

 

 

 

 

 

 

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS