Foi realizado na noite sábado (26) no espaço de evento Ville Goumert, a 1ª edição do para homenagear os Homens de Honra, um evento voltado para o público masculino de Feira de Santana.
Algumas figuras lustres do mundo evangélico estiveram presentes como; o cantor gospel Marco Aurélio, o pastor Josué Brandão do Ministério Assembleia de Deus Cristianismo Sem Fronteira e outros convidados.
O evento teve como preletor o pastor Ricardo Unzzozoto (Rick Blindado), que deu um pequeno testemunho do drama que enfrentou nas mãos de bandidos armados ao lado da família, e o grande livramento do poderoso Deus.
Um dos assuntos abordado por alguns homenageados foi sobre a família; o quanto ela é importante para a sociedade e que interfere diretamente no seu crescimento, desenvolvimento e na sua inserção social, repercutindo até nas suas futuras escolhas e no sucesso pessoal, ” pontuou um empresário.
“ Depois de testemunhos tremendos que emocionaram a todos, nos fez refletir, e até mesmo enxergarmos que muitas vezes os nossos problemas são pequenos, e superáveis diante das tristezas dos nossos semelhantes, ’’ enfatizou.
Pastores, professores, seminaristas, empresários e outros profissionais foram lembrados e homenageado na noite de entrega dos troféus. Ainda sobrou tempo para Marco Aurélio cantar para todos os homens presentes, as suas músicas de maior sucesso.
E assim se encerrou a festa, que procurou mostrar e reconhecer as personalidades de sucesso do município.
“ Foi uma noite agradável, tremenda, onde tivemos um alimento precioso para nossas almas e saboroso jantar para nossas famílias aqui no restaurante Cravo e Panela’’, disse a esposa de um dos homenageados.
A festa teve a coordenação do casal Leônio Amorim e da cantora Damaris Brandão, tendo Denivaldo Costa como o mestre de cerimônia, que também foi homenageado com também o cantor Marco Aurélio.
Portal Cidade Gospel e fotos de Ronaldo Pereira.