Hospital da Mulher inicia reforma orçada em mais de R$ 1 milhão

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A Prefeitura de Feira vai investir mais de R$ 1 milhão na reforma do Hospital Inácia Pinto dos Santos (Hospital da Mulher). A obra já foi iniciada e tem previsão de entrega no segundo semestre deste ano.

O projeto inclui a construção do berçário e ampliação do alojamento da Casa da Puérpera. Além disso, o setor de obstetrícia clínica será ampliado para 16 leitos, totalmente climatizado. Os serviços estão a cargo da AL Construções e Empreendimentos Ltda. Já a construção do lactário e a reforma dos corredores e enfermarias fica por responsabilidade ARK Engenharia Eirele.

Segundo a diretora-presidente da Fundação Hospitalar, Gilberte Lucas, a obra abrange setores importantes da unidade, o que vai modernizar e ampliar a oferta de atendimento.

“Será um ganho para a população do município. Todos os esforços estão sendo voltados no intuito de ampliar a oferta do atendimento”, afirma.

Ainda de acordo com Gilberte Lucas, segue em processo de licitação a reforma de 69 banheiros, enfermarias e toda estrutura externa do ambulatório de especialidades.

Secom -foto: ACM

 

OUTRAS NOTÍCIAS