Versículo do dia
Que nos salvou e chamou com uma santa vocação; não segundo as nossas obras, mas segundo o seu próprio propósito e graça que nos foi dada em Cristo Jesus, antes dos tempos dos séculos.

Hospital da Mulher vai transportar as mães que receberem alta médica

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

1O Transporte para qualquer localidade da sede ou zona rural de Feira de Santana, com segurança e conforto. Assim é o serviço “Volta ao Lar”, anunciado pela presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas, e que vai beneficiar diretamente as parturientes logo que recebam alta do Hospital da Mulher.

 
O objetivo é evitar que mães que já estejam de alta médica permaneçam ocupando leitos do hospital, desnecessariamente, por causa de dificuldades com o transporte para retornar mais cedo para casa.

 
O processo de licitação para a contratação da empresa que vai prestar o serviço já foi iniciado e a expectativa da direção do Hospital da Mulher é que o serviço deverá estar disponível dentro de aproximadamente 40 dias.

 
O projeto “Volta ao Lar” foi implantado no primeiro governo do prefeito José Ronaldo e trouxe bons resultados, em função da alta rotatividade do Hospital da Mulher.

 
Na reimplantação do projeto, que tem abrangência local e, visando torná-lo mais eficiente, as prefeituras de outros municípios serão notificadas para que também providenciem transporte para suas pacientes internadas no HM voltarem para casa.

OUTRAS NOTÍCIAS