Igreja Batista Missionária: festa dos tabernáculos vai encenar a história de Daniel na cova dos leões neste domingo (31)

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Neste domingo (31) às 18hs a tradicional Festa dos Tabernáculos da Igreja Batista Missionária Internacional em Feira de Santana, contará a história bíblica: Daniel na Cova dos leões.

A instituição evangélica movimenta os grupos de jovens, idosos, crianças e até pastores. A parte de cenários, danças e figurinos dos atores está sendo preparada pela diretora teatral, que também coordena os ensaios.

Festa nas edições de 2015 a 2018:

2015- A história de Davi
2016 – A Terra prometida
2017 – José no Egito
2018 -A história de Ester

O significado

A Festa dos Tabernáculos é uma ocasião de alegria, que retrata um tempo de felicidade após o retorno de Jesus Cristo, conforme estudiosos. O simbolismo dessa festa cristã única é espantoso, e suas lições vão fazer você mudar a maneira de pensar sobre o plano de Deus para sua vida.

“Reserve um tempo para aprender mais sobre essa festa, e não perca essa maravilhosa oportunidade espiritual”, ressaltou Judite Carvalho que coordena o grupo.

A Igreja Batista Missionária Internacional é presidida pelo pastor João Batista da Silva e Micheline Silva, com templo situado na Rua Ametista, 147, bairro Brasília, em Feira de Santana (Bahia).

Portal Cidade Gospel-fotos de arquivo

OUTRAS NOTÍCIAS