Versículo do dia
Onde não há conselho os projetos saem vãos, mas, com a multidão de conselheiros, se confirmarão.

Igreja evangélica promove terapia do abraço no centro de Feira de Santana

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

91358-3As pessoas que foram neste sábado(5) ao centro comercial de Feira de Santana viram algo diferente. A igreja evangélica ‘Jesus o Único Caminho, Nele Você Pode Confiar’ promoveu uma ação denominada Abraço Grátis. O evento contou com a participação de cerca de 50 pessoas distribuídas nas avenidas Senhor dos Passos e Getúlio Vargas, Praça João Pedreira e em outros locais.

 

Os integrantes da igreja vestiam camisas de malha amarela com a inscrição Abraço Grátis. A orientação da direção da igreja era que os fiéis oferecessem um abraço às pessoas.

DSC03977
A terapia do abraço foi coordenada pelo pastor Tadeu Arapiraca. Ele informou que a igreja já realiza um trabalho grande de evangelismo em Feira de Santana e que conheceu a Terapia do Abraço em Salvador em novembro deste ano. “Fizemos o Abraço Grátis com trezentas pessoas no Farol da Barra. Conheci e gostei dessa estratégia e trouxe para nossa cidade. Estamos estreando no centro comercial”, disse.DSC03980

O pastor informou também que neste domingo (6), vai fazer novas ações nas feiras livre da Estação Nova e do Tomba. Além disso, é pretensão da igreja expandir essa ação para as praias de Cabuçu e Bom Jesus. “A vida está difícil. As pessoas têm se isolado e se comunicam através da Internet. Não há mais aquele olho no olho e como está faltando abraços”, afirmou Tadeu.DSC03975

A estudante Vitória Santos passava pelo estacionamento da prefeitura e aceitou receber um abraço. Ela disse que o ato representa carinho, atenção e afirmou que atualmente ninguém abraça de forma fácil. “Atualmente tudo é motivo de brigas. A situação é difícil”, afirmou.

 

As informações e fotos do Acorda Cidade/Ney Silva

OUTRAS NOTÍCIAS