Igreja Sara Nossa Terra fecha para dar lugar a boate na Paraíba

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

A igreja Sara Nossa Terra no bairro do Bessa, em João Pessoa, capital da Paraíba, fechou as portas após 17 anos e surpreendeu diversos fiéis que frequentavam o templo. A fachada com o nome da igreja foi retirada do local que atualmente serve apenas como estacionamento.

No local que era alugado, será construída uma mega boate, mais um empreendimento de um empresário paraibano que possuí diversos bares e restaurantes na área.

Alguns frequentadores da igreja questionaram a falta de informação sobre o fechamento do templo religioso que era referência no bairro.

“Devido a pandemia passei um tempo sem frequentar a nossa Igreja e quando fui lá no domingo encontrei as portas fechadas sem nenhuma informação. Acessei o instagram do bispo Edgar para saber de algo e não tinha nada, muito pelo contrário, ele apagou quase todas as fotos e só deixou três, fiquei sem entender”, disse um fiel.

Mantivemos contato com a bispa Ana Lúcia, ela informou que em breve estarão em um templo novo na Epitácio Pessoa. O local está em fase de acabamento. “A previsão é que estejamos lá no máximo neste final de mês. Por enquanto, estamos nos reunindo em uma de nossas igrejas na Torre. O culto na segunda é às 19:30h e no domingo às 17h e às 18:30h”, informou a bispa.

Nas redes sociais, a igreja Sara Nossa Terra se manifestou sobre o fechamento do templo.

NÃO É O FIM. É APENAS O COMEÇO!

Há 17 anos estávamos inaugurando o templo da Sara João Pessoa Sede no bairro do Bessa com muito choro, clamor e uma visão: um lugar cheio de vidas, famílias, jovens, unidos com um mesmo propósito de glorificar a Deus e sarar João Pessoa.

Podemos dizer que fizemos história naquele lugar.

Mas hoje um ciclo se encerra. Mudaremos de casa, crendo que a nova estação já chegou.

E tendo a convicção, que Deus é uma fonte inesgotável e o que vem pela frente será maior e melhor!

A palavra que nos define hoje é: GRATIDÃO

Fonte – Folha Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS